Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Como começar mudar a sua vida!!! (Padrões de Vitimismo)

Como começar mudar a sua vida!!! (Padrões de Vitimismo)

17/11/2016

O tema deste vídeo é como começar a mudar a sua vida ao reconhecer seus padrões de comportamento.

Perceber os padrões que operam no piloto automático, especialmente aqueles que nos colocam na posição de vítimas, não é tarefa fácil. Muitas vezes, nos sentimos vítimas da vida, das pessoas, e das situações que nos cercam.

No entanto, ao identificar esses momentos em que estamos agindo com esse padrão de vitimismo, você ganha uma oportunidade única. Essa conscientização é o primeiro passo para mudar a sua vida e começar a co-criar a realidade que você deseja.

Reconhecer que tudo ao seu redor é um reflexo dos padrões e crenças armazenados no seu inconsciente pode ser desafiador. Mas, para transformar sua vida, é essencial entender e perceber padrões profundos como o vitimismo.

Vou compartilhar histórias inspiradoras de pessoas que mudaram suas vidas ao perceberem o quanto se sentiam vítimas das circunstâncias. Essas mudanças ocorreram quando elas começaram a perceber esse padrão e deram um passo além. Hoje, essas pessoas vivem de maneira diferente.

Vem comigo neste vídeo e vamos expandir seu vocabulário, ajudando você a reconhecer e mudar esses padrões de vitimismo, dando início à transformação que você deseja para a sua vida.

Loading

O que achou do conteúdo?

Deixe o seu comentário aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados

A Rejeição que Ecoa em Silêncio

O padrão de rejeição pode nascer de um único evento — quando esse evento é suficientemente profundo, visceral ou precoce. Um exílio do lar divino, uma tentativa de aborto, uma concepção marcada por repulsa ou medo: experiências assim, mesmo isoladas, podem imprimir no corpo e na alma uma sensação radical de “eu não sou bem-vindo […]

Leia Mais >

O Choque da Anestesia no Nascimento

Introdução Desde meados do século XX – e até antes disso – pensadores da psicologia e da obstetrícia começaram a levantar questões fundamentais sobre o impacto do nascimento na vida emocional e comportamental do ser humano. O próprio Sigmund Freud cogitou, ainda que brevemente, a importância do nascimento na etiologia das psicoses humanas, antes de […]

Leia Mais >

“Eu não pedi para nascer”: Como experiências prévias ao nascimento influenciam sua vida

“Eu não pedi para nascer”: Como experiências prévias ao nascimento influenciam sua vida Você já disse ou ouviu alguém dizer a frase “Eu não pedi para nascer”? Se, em sua vida adulta, você sente dificuldades para prosperar, construir relacionamentos saudáveis ou até mesmo uma sensação persistente de não querer estar aqui, pode ser que sua […]

Leia Mais >

Veja todos os posts

arrow_forward