Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Atraia seus sonhos com AFORMAÇÕES!

Atraia seus sonhos com AFORMAÇÕES!

19/09/2017

Você sabe o que são aformações?

Sim! Eu disse aformações… e não afirmações.

Muita gente já conhece o poder das afirmações positivas, aquelas frases que você repete para si mesmo com o objetivo de transformar crenças e pensamentos limitantes. Inclusive, a renomada autora Louise Hay, referência mundial na área de desenvolvimento humano, fala sobre isso em seu livro “Você Pode Curar a Sua Vida”. Ela mostra como as afirmações podem ajudar a reprogramar sua mente e mudar sua realidade.

Mas… e as aformações?

As aformações são uma abordagem diferente e poderosa que pouca gente conhece. Neste vídeo, eu vou te explicar exatamente o que são as aformações, como elas funcionam e, principalmente, como elas podem te ajudar a atrair os seus sonhos. Também vou mostrar a diferença essencial entre afirmações e aformações — e por que isso pode fazer toda a diferença na sua prática com a Lei da Atração.

A Lei da Atração nos ensina que para atrair aquilo que desejamos, precisamos vibrar na mesma frequência daquilo que queremos manifestar. Ou seja, é necessário sentir como se o seu desejo já tivesse se realizado.

E é aí que entram as aformações: ao invés de afirmar algo que sua mente inconscientemente pode não acreditar, você se pergunta algo positivo e poderoso — como por exemplo: “Por que eu sou tão próspero?” ou “Por que a minha vida flui com tanta leveza?”.

Essas perguntas têm o poder de acessar seu subconsciente de forma mais leve e natural, ativando novas conexões mentais e emocionais que te colocam na vibração certa para atrair aquilo que deseja.

Você também vai aprender como suas crenças influenciam todo esse processo — e como pode transformá-las com a ajuda das aformações.

Atraia seus sonhos com aformações!
👉 Clique aqui para acessar o exercício prático.

Loading

O que achou do conteúdo?

Deixe o seu comentário aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados

A Rejeição que Ecoa em Silêncio

O padrão de rejeição pode nascer de um único evento — quando esse evento é suficientemente profundo, visceral ou precoce. Um exílio do lar divino, uma tentativa de aborto, uma concepção marcada por repulsa ou medo: experiências assim, mesmo isoladas, podem imprimir no corpo e na alma uma sensação radical de “eu não sou bem-vindo […]

Leia Mais >

O Choque da Anestesia no Nascimento

Introdução Desde meados do século XX – e até antes disso – pensadores da psicologia e da obstetrícia começaram a levantar questões fundamentais sobre o impacto do nascimento na vida emocional e comportamental do ser humano. O próprio Sigmund Freud cogitou, ainda que brevemente, a importância do nascimento na etiologia das psicoses humanas, antes de […]

Leia Mais >

“Eu não pedi para nascer”: Como experiências prévias ao nascimento influenciam sua vida

“Eu não pedi para nascer”: Como experiências prévias ao nascimento influenciam sua vida Você já disse ou ouviu alguém dizer a frase “Eu não pedi para nascer”? Se, em sua vida adulta, você sente dificuldades para prosperar, construir relacionamentos saudáveis ou até mesmo uma sensação persistente de não querer estar aqui, pode ser que sua […]

Leia Mais >

Veja todos os posts

arrow_forward