A origem dos obstáculos que você enfrenta pode estar onde você menos imagina

26/03/2020
Terceirizar os problemas é bastante comum. Muitas pessoas tendem a culpabilizar fatores externos e/ou outras pessoas pelos obstáculos que precisam enfrentar. Sim, olhar para dentro é um processo difícil e muitas vezes amedrontador, mas terceirizar a origem das adversidades que existem na vida não é o caminho certo para superá-las.
Você já parou para olhar para si mesmo e tentar perceber se seus problemas não são consequências da sua maneira de olhar o mundo? Muitas vezes sequer temos essa consciência – e a boa notícia é que podemos adquiri-la.
É importante que você saiba que a pessoa que você é hoje é fruto da sua evolução. Isso significa que suas vivências da infância, por exemplo, foram fundamentais para formar o adulto de hoje. Indo mais além, adentramos no período intrauterino, ou seja, quando você estava na barriga da sua mãe.
Esta é a fase na qual mais evoluímos. Podemos sentir o que acontece ao nosso redor e isso nos afeta de maneiras diferentes. É claro que não nos lembramos do que se passou, mas isso não significa que essas lembranças foram perdidas. É aí que entra o inconsciente.
O inconsciente é um grande armazém de memórias e experiências pelas quais passamos desde que fomos concebidos. Acessá-lo, portanto, nos permite entender como os acontecimentos do período intrauterino nos afetaram. Experiências negativas, por exemplo, costumam originar traumas que se expressam durante nossa vida toda através de comportamentos e sentimentos nocivos.
Já pensou que a origem dos seus obstáculos e problemas, então, pode estar em alguma vivência que se deu quando você ainda estava no útero? Para saber disso, só há uma maneira: acessando o inconsciente.
Como? Com a ajuda de um profissional qualificado, este processo é possível e pode trazer benefícios que impulsionarão a transformação pessoal que você tanto deseja!
O profissional é responsável por escolher a melhor maneira para acessar seu inconsciente e, mais que isso, por te guiar por ele. Sem esse auxílio, a chance de retraumatização é muito grande – e não é isso que queremos, não é mesmo?
Na vivência Pré e Perinatal, nós teremos a chance de explorar seu inconsciente, especificamente em relação ao período intrauterino, e descobrir a origem dos sentimentos e comportamentos negativos que você tem hoje.
Eu garanto que a experiência vale muito a pena e é realmente transformadora! Para conferir depoimentos de participantes, acesse o site da vivência. Para reservar sua vaga para a próxima turma (as vagas são limitadas, então corra!), escreva uma mensagem para o WhatsApp (11) 99857-4132. Conto com você! Tenho certeza de que, juntos, alçaremos grandes voos!
Um abraço e até mais,
Manoel Augusto Bissaco
Amei o vídeo, sei que faz todo o sentido e que tudo isso é verdade, mais por outro lado eu também sei que tudo isso custa muito caro, e é por isso que poucas pessoas tem condições de olhar pra si com ajuda profissional e também coragem para isso. Por isso os vídeos ajuda essas pessoas, Obrigada, pela iniciativa de fazer os vídeos.