Blog

Reconexão com o Pai (Visão das Constelações Familiares)

A reconexão com o pai, na visão das constelações familiares, traz uma perspectiva mais ampla da relação do pai dentro do sistema familiar e o que sua exclusão pode trazer como consequência.

Dentro de nossa alma como filhos, desejamo intensamente estar alinhados com nossos pais, ainda que da boca pra fora possamos dizer o contrário. Nos mais de 60 Trilhões de células em nosso corpo, cada única célula carrega 23 cromossomos da mãe e 23 cromossomos do pai, independente de o pai estar presente ou não, nosso corpo, nosso coração e nossa alma, deseja nosso pai.

Porém muitas dinâmicas podem acontecer e meu pai talvez não esteve presente em minha vida, ou talvez me maltratou quando criança, ou maltratou minha mãe, ou foi embora quando eu ainda estava na barriga de minha mãe…

E o que fazer para estar alinhado com o pai dentro do sistema familiar? Quais as consequências de continuar excluindo meu pai, ou um comportamento dele de meu sistema?

Nós iremos explorar tudo isso nesse vídeo, e você irá perceber como a reconexão com o pai é tão importante. E as constelações familiares trazem uma nova perspectiva que pode ajudar a desfazer alguns emaranhados sistêmicos.

A reconexão com o pai (Visão das constelações familiares)

nenhum comentário

0

Deixar um comentário